CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

Conselho e Diretoria

Presidente

Francisco Alfredo Marcílio de Sousa Miranda

Contato

+55 71 3103-1058

Minicurriculo:

Bacharel em Direito, com especializações em Economia Internacional e Finanças Públicas (EUA) e em Direito do Estado (UFBA) foi Diretor Geral e Diretor de Logística da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra-BA); Diretor Adjunto do IBAMETRO; Diretor Geral e Chefe de Gabinete da Secretaria da Administração (SAEB); Diretor Financeiro da Empresa Baiana de Alimentos (EBAL); Gerente do Departamento do Tesouro; Diretor Geral da Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP-BA); Diretor de Orçamento do Tribunal de Justiça e Diretor de Negócios da Desenbahia. Em Alagoinhas foi secretário Municipal da Fazenda e no Ministério da Indústria e Comércio. Em Brasília, exerceu a função de Oficial de Gabinete e Assessor Adjunto.

Diretor de Operações

Paulo de Oliveira Costa

Contato

+55 71 3103-1069

Minicurriculo:

Atuou como Técnico em Planejamento e chefe da Unidade de Desenvolvimento de Negócios da Desenbahia. Como Gerente, trabalhou diretamente no desenvolvimento de novos produtos e negócios – como,  por exemplo, negociação de repasses, estratégias operacionais, estabelecimento de parcerias. Gerenciou o Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico – FUNDESE, na Secretaria Executiva de Fundos Estaduais. Desde 2012, assumiu o cargo de Superintendente e liderou atividades de estruturação financeira de concessões comuns e parcerias público-privadas (PPP) na Bahia.

Diretor de Administração e Finanças

Geraldo Dias Abbehusen

Contato

+55 71 3103-1036

Minicurriculo:

Formado em Ciência Contábeis e possui um longo currículo de serviços prestados à administração pública. Foi Diretor Geral da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (2015/2018); ex-Superintendente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (2014); e ex-Diretor de Finanças da Secretaria Estadual de Infraestrutura (2009/2011). Exerceu cargo de Secretário de Administração e da Fazenda de Barreiras; Chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador; Secretário de Governo de Santo Amaro, Secretário de Administração e Finanças de Itaparica, Coordenador Executivo do Fundo Municipal de Saúde de Salvador, Secretário do Controle Interno de Porto Seguro, Diretor do Departamento de Contabilidade de Feira de Santana, Secretário de Finanças de Lauro de Freitas, município em que exerceu o mandato de vereador.