CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

últimas Notícias

Fique por dentro das notícias do Desenbahia

  • 05/10/2017 - 10:19

    Desenbahia apresenta linhas de crédito para empresas de laticínios

    Gostei Não Gostei

O Gerente de Negócios da Desenbahia, João Pedro Cardoso, realizou palestra no 8º Encontro Baiano de Laticinistas, em Salvador, para apresentar linhas de crédito e acesso a financiamentos às empresas do setor. O evento é  uma realização do Sindicato das indústrias de laticínios e produtos derivado do leite do Estado da Bahia (Sindileite).

 

O Encontro teve como objetivo fortalecer a cadeia produtiva, abordando e discutindo os rumos e perspectivas do setor, além de ser uma troca de experiências entre os donos de laticínios da Bahia, fornecedores de todo o Brasil, autoridades do Estado e órgãos afins.

 

De acordo com o Gerente Comercial da Desenbahia, Marko Svec, a cadeia produtiva do leita é priorizada no projeto estratégico da Agência de Fomento que visa ampliar o financiamento às operações que geram maior valor agregado ao estado.

 

Segundo os organizadores, o Encontro Baiano dos Laticinistas fortalece as indústrias de laticínios do Estado da Bahia e, consequentemente, toda a cadeia produtiva, os tornando mais competentes e eficazes para um mercado cada vez mais competitivo. Além disso, incentiva as empresas na produção com maior valor agregado, aproximando-as de instituições de apoio ao desenvolvimento industrial e subsidiando-as de informações técnicas e legislações vigentes. O evento promove um contato mais próximo entre as indústrias de laticínios participantes com fornecedores do setor e patrocinadores do evento.




Gostei Não Gostei

Comente esta notícia