CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

últimas Notícias

Fique por dentro das notícias do Desenbahia

  • 10/10/2017 - 09:46

    Desenbahia tem novo Ouvidor Titular

    Gostei Não Gostei

A Desenbahia empossou seu novo Ouvidor Titular: Fabrício Pereira Lopes, Analista de Desenvolvimento que trabalha há mais de 14 anos na Agência de Fomento. Jacó Alves Sobrinho continua como Ouvidor Adjunto.


Lopes assume a Ouvidoria em substituição a Jenny Kallscheuer. “Será um desafio suceder Jenny, que profissionalizou bastante o trabalho da ouvidoria da Desenbahia. Espero colaborar para melhorar ainda mais o trabalho da nossa ouvidoria. A objetivo é contribuir para que nossos clientes se sintam representados aqui na Desenbahia, atendendo-os da melhor forma e contribuindo para identificar possíveis problemas em nossos processos e culturas. Com clientes mais satisfeitos, certamente teremos clientes fidelizados e garantiremos a perenidade da nossa empresa”.


A Ouvidoria é o canal que o cidadão tem para solicitar informações, dar sugestões, registrar suas reclamações ou elogios sobre os serviços prestados pela Desenbahia, ou ainda encaminhar denúncias.


A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração dos fatos. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.


A Ouvidoria da Desenbahia segue os normativos do Banco Central e o Decreto do Governo do Estado da Bahia e tem como propósito maior, atendidas as demandas dos manifestantes, promover a melhoria da gestão pública.   

----

Conheça e saiba como entrar em contato:  
Internet – www.ouvidoriageral.ba.gov.br 
Telefone: 0800 284 0011 
Whatsapp: (71) 99911-7631
E-mail – ouvidoria@desenbahia.ba.gov.br

 




Gostei Não Gostei

Comente esta notícia