• 18/10/2017 - 16:50

Caravana de Negócios da Desenbahia vai a Juazeiro, Paulo Afonso e região

Integrantes da missão visitaram as obras do Complexo Educacional Andreia Leite Santos, em Juazeiro, e em seguida se reuniram com os empresários do empreendimento educacional

De 17 a 19 de outubro, a Desenbahia dá prosseguimento ao seu programa de interiorização do financiamento, com a realização da Caravana do Norte, que engloba Juazeiro, Paulo Afonso, Belém do São Francisco e Glória. A missão comercial de fomento vai visitar empreendimentos na área de educação, agronegócio, hotelaria e aquicultura, integrada pelo presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho; o diretor de Negócios, Francisco Miranda; o gerente comercial, Marko Svec; e o gerente da região Norte, Roberto Parish.

Na quarta-feira (18), às 19h, no auditório da Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso, Otto Alencar Filho vai proferir uma palestra de apresentação da Agência de Fomento para empresários e lideranças da região. Segundo ele, quando o governo estadual, através da Desenbahia, libera crédito para uma empresa adquirir equipamentos, ampliar a estrutura e expandir suas atividades, está estimulando a economia regional. "O crédito com prazos longos e taxas competitivas permite às empresas investirem para produzir mais e crescer. E quando as empresas crescem, geram empregos e renda para mais pessoas, que passam a viver melhor, fazendo a economia se desenvolver e a Bahia a avançar".