CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

últimas Notícias

Fique por dentro das notícias da Desenbahia

  • 28/12/2017 - 14:08

    Campanha Desenbaianos gera reportagem em A Tarde

    Gostei Não Gostei

O repórter Gilson Jorge, responsável por reportagens para o caderno especial “Negócios e Oportunidade”, do jornal A Tarde (24/12/2017), voltou sua atenção para a campanha websérie Desenbaianos levada ao ar. O título da reportagem foi “Negócios ligados a beleza, tecnologia e cervejaria estão entre os mais promissores”, completado por uma frase de apoio: “Investir em inovação e produtividade é essencial para quem planeja abrir um novo empreendimento em 2018”. O jornalista descobriu a Singular Pharma e entrevistou os empreendedores Edza Brasil e seu filho Bruno Brasil, que identificaram a Desenbahia como a fonte de financiamento, com a campanha digital apoiada por outdoors em ação. Daí foi um pulo para chegar à nova política de relacionamento com os clientes (PRC) e ao Gerente Comercial Marko Svec. O tema foi matéria de capa do caderno de A Tarde.

 

Confira a matéria, clique aqui

 




Gostei Não Gostei

Comente esta notícia