CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

últimas Notícias

Fique por dentro das notícias da Desenbahia

  • 06/06/2018 - 09:34

    Bahia Farm Show 2018 é aberta com expectativa de bons negócios

    Gostei Não Gostei

Aberta oficialmente nesta terça, a 14ª edição da Bahia Farm Show, maior feira agrícola do Norte/Nordeste, conta com apoio do Governo do Estado e deve movimentar, até sábado (9), mais de R$ 1, 5 bilhão em negócios.

 

Segundo o governador Rui Costa, a feira representa a agricultura moderna. “É um orgulho para o baiano poder conferir e atestar o esforço, a dedicação empregada nesse evento. São agricultores que vêm construindo uma história de sucesso e trazendo a tecnologia como referência. Tenho orgulho de trabalhar junto com eles e de estar realizando grandes investimentos no setor, tanto para a grande agricultura, quanto para a agricultura familiar, do grande ao pequeno produtor. A Bahia tem muito potencial, por isso convido os grandes empresários a investirem aqui, para trazer o beneficiamento das cadeias produtivas e industrializar os nossos produtos”, afirmou Rui. 

 

Espera-se que mais de 60 mil pessoas circulem pelo evento, nos cinco dias, para conferir as inovações em tecnologia agrícola e a disseminação de conhecimento oferecidas por expositores, pesquisadores e empresas do setor agrícola.

 

Além das novidades trazidas pelos inúmeros expositores, a feira conta com um quadro de palestras, mesas redondas e discussões, resultando em mais de 30 eventos durante os cinco dias de feira. Participam da mostra as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços. 

"A feira é resultado de um ano inteiro de trabalho e planejamento. Os últimos 30 dias, especialmente, são extremamente intensos, com a montagem de 250 estandes. São cerca de 900 marcas expostas nessa feira", contabilizou o presidente da Bahia Farm Show, Celestino Zanella.

 

Desenbahia na Bahia Farm Show
Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Marko Svec, a Desenbahia chega disposta a manter a liderança em captações de propostas de financiamento conquistada nos últimos cinco anos. Para tanto, a instituição de fomento vai apresentar uma gama de vantagens. Para aquisição isolada de máquinas e equipamentos, por exemplo, poderá financiar até 90% do valor do bem, com taxa fixa a partir de 7,5% ao ano, com maior prazo do mercado – 84 meses para pagar, incluídos 12 meses de carência.


Para financiamento de projetos estão disponíveis linhas de crédito que chegam a até 90% do valor do investimento, com limite de R$ 15 milhões, prazo de até 20 anos e taxas de juros de longo prazo a partir de 6,5% ao ano. Visando a fortalecer relacionamento com clientes de histórico positivo de crédito, prazos e percentuais de participação podem ser ampliados. “Temos um grande diferencial, porque não cobramos taxa flat, nem reciprocidades, o que nos possibilita oferecer o menor custo efetivo (CET) no financiamento de máquinas, gerando uma economia significativa”, ressalta Marko Svec.
 




Gostei Não Gostei

Comente esta notícia