• 12/09/2018 - 09:46

Encontro de Economia Baiana 2018 debate infraestrutura e desenvolvimento

Abordando o tema Infraestrutura & Desenvolvimento, o XIV Encontro de Economia Baiana fomentará debates e discussões sobre a construção de uma visão de futuro para a Bahia, identificando os desafios e soluções para o desenvolvimento do estado.

O evento vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o país discutir sobre desenvolvimento econômico do estado, bem como discutir soluções para investimentos em infraestrutura. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de setembro de 2018 na Unifacs (campus Avenida Tancredo Neves).

Ao longo de 14 edições, mais de dez mil pessoas já passaram pelas edições anteriores do evento, com apresentações de mais de 400 trabalhos nas áreas de economia baiana, economia regional, planejamento e estratégias de desenvolvimento e financiamento do desenvolvimento.

O Encontro de Economia Baiana é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Mais informações, acesse: www.eeb.sei.ba.gov.br