CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

últimas Notícias

Fique por dentro das notícias da Desenbahia

  • 24/01/2019 - 13:20

    Inova Desenbahia seleciona melhores projetos internos de inovação

    Gostei Não Gostei

A Desenbahia divulgou, em dezembro, os vencedores do Prêmio Inova Desenbahia que selecionou os melhores projetos internos de inovação em 2018. A premiação valoriza as ideias, práticas e os empregados da Desenbahia comprometidos com o alcance de melhores resultados, e que se dedicam a repensar atividades cotidianas para gerar melhoria no atendimento aos clientes e contribuir para o aumento da qualidade dos serviços prestados pela Agência de Fomento. Todas as 40 ideias recebidas foram avaliadas e selecionadas por uma Comissão Julgadora, de 7 membros, em duas categorias: 1 - Novas práticas, melhores produtos e serviços; 2 - Eficiência de processos internos.

 

O presidente da Desenbahia, Francisco Miranda, abriu o evento destacando comprometimento de todos os colaboradores durante este difícil ano de 2018. "Certamente teremos desafios grandes em 2019, mas o que me deixa confiante é a certeza que temos tudo para superá-los. Com todos os investimentos que temos feito, com nossa preocupação crescente em atender bem nossos clientes, com nossa busca para ser uma Agência de Fomento inovadora, tenho certeza que teremos um grande 2019 e caminharemos em busca de realizarmos a nossa visão, que é ser a melhor agência de fomento do Brasil, com sustentabilidade, democratização do crédito e responsabilidade socioambiental", afirmou o Presidente. 

 

Sobre o Prêmio Inova Desenbahia, o Gerente de Marketing e Produtos, Marcelo Weckerle, destacou que a missão para 2019 é trabalhar de forma cooperativa e aberta, na busca de soluções aos desafios da Desenbahia, aplicando conhecimento e habilidades técnicas de nosso corpo funcional. "Para as duas ideias vencedoras do Prêmio serão destinados, para o próximo ano, recursos e dedicação parcial de equipe para sua efetiva implementação, com o suporte e apoio do LAB-Desenbahia, como um novo espaço de inovação para permanente interação e cooperação entre diversos setores da Agência. O resultado obtido com a votação da comissão foi bastante semelhante ao resultado obtido com a votação direta dos colaboradores. Encaminharemos ainda recomendação de implantação de outras ideias que não foram vencedoras, mas que podem e devem compor os planos de ação das gerências da Desenbahia", explicou o Gerente.     

 

 

VEJA ABAIXO O RESULTADO E A PONTUAÇÃO DOS PROJETOS: 

Categoria A: Novas Práticas, Melhores Produtos e Serviços:

 

1º - Desenbahia APP – média 7,50

2º Detecção de possíveis devedores com uso de aprendizado de máquina – média 7,34

3º CHATBOT – Média 7,33

 

Categoria B: Eficiência de Processos Internos:

 

1º - Inteligência Artificial na Prevenção à Lavagem de Dinheiro – 6,50

2º - Versão Mobile para Sistema RH – 6,20

3º - Web service para baixa de mensagens correio BC – 6,07

 

 




Gostei Não Gostei

Comente esta notícia