• 26/03/2019 - 14:19

Desenbahia atende empresários durante a Expo Paraguaçu 2019

A terceira edição da Expo Paraguaçu e Feira Territorial da Agricultura Familiar aconteceu no último final de semana no Parque do Horto Municipal, na BR 242, em Itaberaba, e reuniu 16 mil pessoas. A Expo Paraguaçu teve apoio do Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). De acordo com projeções dos organizadores, a movimentação financeira foi de R$ 5 milhões durante os quatro dias de atividades.

A Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Desenbahia, Greisielle Andrade, realizou atendimento personalizado a diversos empresários, dos setores Rural e Comercial. “Recebemos a visita no nosso estande do Governador Rui Costa, e dos Diretores do Sicoob Sertão e Rede Numerc, instituição que vem crescendo na região, com 26 supermercados associados. Nossa participação na Expo Paraguaçu foi muito produtiva. Itaberaba é uma grande praça, com empresariado com ótima qualificação, onde temos chances de expandir negócios”, destacou Greisielle..