Acessibilidade
A+ A-
CENTRAL DE ATENDIMENTO

(71) 3103-1001

8:30h às 12:30h.

últimas Notícias

Fique por dentro das notícias da Desenbahia

  • 01/10/2019 - 13:33

    Desenbahia sedia 21º Encontro de Gestores de RH da ADBE

    Gostei Não Gostei
  Palestrante Everaldo Alves, Diretor de Gestão de Pessoas do Ministério Público do Estado da Bahia.

O 21º Encontro de Gestores de Recursos Humanos (RH), promovido pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), aconteceu entre os dias 26 e 27 deste mês de setembro e foi sediado, pela primeira vez, na Agência de Fomento do Estado da Bahia, a Desenbahia.

 

O evento contou com a presença da gestora da Gerência de Pessoas e Serviços Administrativos (GPA), Ana Paula Vasquez, e os chefes das unidades da GPA: Renie Gusmão (UTD), Jacó Sobrinho (UCA) e Adrianne Liberal (UPD); além deles, estavam presentes também representantes de RH das Agências de Fomento do Brasil. “Todas as áreas vinculadas à GPA têm, de alguma forma, a necessidade de conhecer melhor e aprofundar os seus conhecimentos na área de Gestão de Recursos Humanos. E ter a oportunidade de trocar experiências com as outras instituições que prestigiaram o evento, certamente é uma fonte de repercussão interna dos conhecimentos discutidos”, declara Ana Paula.

 

O encontro abordou assuntos referentes a gestão da ética, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), gestão por competência, terceirização e processos ágeis, com palestrantes externos selecionados pela ABDE.

A gerente da GPA, Ana Paula Vasquez, fala que além de enriquecer a prática da gestão dos Recursos Humanos na Desenbahia, foi importante sediar o  21º Encontro de Gestores de RH “por que fortalece nosso vínculo com a ABDE e a gente espera que isso abra as portas da Desenbahia para recepcionar outros eventos da Associação”, declara a gerente.

 

Confira as fotos do evento: 

 

 

 

 

 

 

 




Gostei Não Gostei

Comente esta notícia