• 18/03/2020 - 11:26

NOTA SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19

A Desenbahia, sociedade de economia mista vinculada ao Governo do Estado da Bahia, já estabeleceu ações de prevenção, mitigadoras dos riscos oriundos do COVID-19, e de acordo com as determinações dos Decretos Estaduais 19.528 e 19.529, emitidos em 16/03/2020, além de estar reforçando a comunicação das orientações e medidas do Ministério da Saúde e de outros órgãos públicos.

Diante das possíveis determinações do Governo do Estado, outras medidas serão adotadas pela Agência, buscando sempre intensificar a prevenção ao novo coronavírus e preservar o funcionamento seguro da Instituição.

Quanto aos postos do CREDIBAHIA, compostos por pessoal das respectivas prefeituras, estes deverão seguir as determinações de prevenção estabelecidas pelo governo municipal competente.

A Desenbahia continuará atenta com a situação preocupante do COVID-19, e empenhada em zelar pela saúde dos seus colaboradores, clientes, parceiros e de toda a população baiana.