Central de Relacionamento

(71) 3103 1001

Atendimento Telefônico:
Segunda à sexta, das 8h às 14h


A Central de Relacionamento com Clientes faz parte da busca contínua pela excelência e padronização do atendimento prestado pela Desenbahia.

Concebida no padrão SAC, a Central de Relacionamento oferece aos clientes e potenciais clientes da agência um leque extenso de serviços num só lugar.

Presencialmente, através do 0800 ou por e-mail, é possível conhecer as linhas e programas de financiamento disponibilizadas pela Desenbahia, simular operações, solicitar saldos, extratos e 2ª via de boletos, receber orientações para entregas de processos de financiamento e dezenas de outros serviços.

Além disso, todo o atendimento do Protáxi – Programa de Renovação da Frota de Táxis do Estado da Bahia é feito através da Central de Relacionamento com Clientes.

Atendimento Telefônico
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta de 8h às 14h

Atendimento Presencial
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta de 8:30h às 12:30h

Contatos

  • TELEFONES 0800 285 1626 (para telefone fixo) || 71 3103-1001 (para celular)

  • ENDEREÇORua Ivonne Silveira, 213, Doron (Avenida Paralela), Salvador/Bahia, CEP: 41194-015

  • EMAIL Fale Conosco

Acompanhe as parcelas de
seu financiamento
pelo APP

Para clientes Desenbahia: reimpressão e emissão de boletos, extrato financeiro, alertas de vencimento

Desenbahia 2020 - Todos os direitos reservados.