BNDES realiza evento de reconhecimento de agentes financeiros destaques em 2020

Nesta quinta-feira (04/02), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promoveu o evento “Reconhecimento BNDES – Agentes Financeiros Destaques de 2020”, que teve como objetivo reconhecer o empenho das instituições financeiras parceiras do banco na disponibilização e ampliação do alcance das soluções oferecidas pelo BNDES, destinadas às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e aos microempreendedores individuais (MEIs), durante a pandemia da Covid-19.

Foram divulgados os agentes que apresentaram a melhor performance nas categorias Linhas/Programas Emergenciais do BNDES e do Governo Federal e Atendimento ao Cliente. A cerimônia aconteceu de forma on-line, por meio de transmissão no Youtube, e contou com a participação do presidente do banco, Gustavo Montezano; do diretor de Participações e Mercado de Capitais e Crédito Indireto, Bruno Laskowsky; do superintendente da Área de Operações e Canais Digitais, Marcelo Porteiro; além dos representantes das instituições financeiras destacadas.

Na abertura do evento, Montezano comentou que, apesar de ter sido um ano desafiador, o setor financeiro brasileiro fez a sua parte e ajudou o país a enfrentar a crise causada pela pandemia. “O BNDES conseguiu mobilizar mais de 180 bilhões de reais entre linhas emergenciais e operações rotineiras, apoiando mais de 390 mil empresas, das quais 99,6% são compostas de micro, pequenas e médias empresas. Mas isso só foi possível graças à longa e preciosa parceria que temos com mais de 60 agentes financeiros Brasil afora”, declarou.

Confira os associados da ABDE que foram destaque:

Categoria Programa Emergencial de Acesso ao Crédito: Modalidade de Garantia de Recebíveis PEAC – Maquininhas 

1º Banco do Brasil

Categoria BNDES Crédito Pequenas Empresas: Bancos de desenvolvimento ou cooperativos

1º Sicredi

2º Cresol

3º Desenvolve SP

Categoria Programa Emergencial de Suporte a Empregos PESE: Bancos de desenvolvimento ou cooperativos

1º Sicredi

2º Sicoob

Categoria BNDES de Renegociação Emergencial: Operações Indiretas Automáticas

3º Badesul

Categoria Comunicação: Linhas e Programas do BNDES nos sites

1º Desenbahia

2º Fomento Paraná

3º Sicredi

Para ver a lista completa e assistir o evento na íntegra clique aqui.

Acompanhe as parcelas de
seu financiamento
pelo APP

Para clientes Desenbahia: reimpressão e emissão de boletos, extrato financeiro, alertas de vencimento

Desenbahia 2020 - Todos os direitos reservados.