BNDES reconhece a Desenbahia como melhor comunicação de produtos emergenciais durante pandemia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES conferiu à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) o primeiro lugar na categoria “Atendimento ao Cliente – Comunicação das Linhas/Programas do BNDES nos sites” em evento especial de “Reconhecimento BNDES – Agentes Financeiros Destaques de 2020”. Foram reconhecidos os esforços das instituições financeiras parceiras para a ampliação do alcance e disponibilização das soluções financeiras destinadas às Micro, Pequenas e Médias Empresas durante a pandemia.

O evento online, realizado na quinta-feira (4/2), contou com a presença do presidente do BNDES Gustavo Montezano, acompanhado pelo Diretor de Participações e Mercado de Capitais e Crédito Indireto, Bruno Laskowsky e pelo Superintendente da Área de Operações e Canais Digitais, Marcelo Porteiro. A Desenbahia foi representada por Agenor Martinelli Braga, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, e por Helizene Silveira, Gerente de Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

O Diretor Agenor Martinelli Braga destacou que – através do apoio financeiro das linhas emergenciais do BNDES – foi possível conceder crédito às empresas baianas com ampliação dos prazos, redução de taxas e simplificação das normas para atender de modo mais ágil. “Neste contexto, o grande diferencial da Desenbahia foi fazer um atendimento de forma personalizada, com um relacionamento próximo entre os empresários e nossos analistas. Nós temos o foco de atender essas empresas de uma maneira mais rápida possível, para garantir a manutenção dos empregos.”, explica o Diretor.

Para o Diretor de Operações da Desenbahia, Paulo Costa, o reconhecimento do BNDES é muito importante para Agência baiana. “Sabemos que os desafios da economia continuam muito grandes para o ano de 2021 e um reconhecimento como este nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, nos estruturando para atender melhor nossos clientes”, enfatiza Paulo. O Diretor destaca que a Desenbahia continua trabalhando para melhorar seu atendimento. “No final do ano passado lançamos o novo site da Agência e o nosso APP para smartphones. Estas novas ferramentas demonstram como estamos focados em ter um serviço de excelência para os nossos clientes”, ressalta Paulo Costa.

Acompanhe as parcelas de
seu financiamento
pelo APP

Para clientes Desenbahia: reimpressão e emissão de boletos, extrato financeiro, alertas de vencimento

Desenbahia 2020 - Todos os direitos reservados.