Webinário aborda acesso ao crédito como diferencial na economia criativa

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e as secretarias estaduais de Cultura (SecultBA) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) realizam a primeira edição do Webinário Acesso ao Crédito como Diferencial de Sucesso na Economia Criativa, com o tema “CrediBahia, Artesanato e Design”. A atividade acontece no próximo dia 17 de agosto, às 15h, com transmissão pelo YouTube, no canal da Setre Bahia. Os interessados em participar devem realizar inscrição por meio do formulário eletrônico: forms.gle/HeUaR3bvNFeLfoTN8.

Na oportunidade, será apresentado o Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CrediBahia), iniciativa que oferece a micro e pequenos empreendedores, formais ou informais, financiamento de capital de giro e fixo para investir nos próprios negócios. Apresentando também a possibilidade do uso inteligente do crédito reembolsável como alternativa viável para adquirir melhor competitividade de mercado.

A ação visa fomentar o desenvolvimento da economia criativa no estado da Bahia e qualificar o empreendedor cultural, especialmente os que trabalham com artesanato e design, para acessar o microcrédito produtivo orientado e fortalecer os respectivos mercados de atuação, especialmente diante dos impactos da pandemia da Covid-19. Também serão abordados temas como importância do design, tendências e boas práticas para a competitividade no setor artesanal e políticas públicas de apoio aos segmentos criativos.

 

Serviço

O quê? Webinário Acesso ao Crédito como Diferencial de Sucesso na Economia Criativa

Quando? 17 de agosto, às 15h

Onde? www.youtube.com/SetreBa

Quem? Profissionais da cultura, especificamente das áreas de artesanato e design, que atuam em municípios com postos do CrediBahia.

Acompanhe as parcelas de
seu financiamento
pelo APP

Para clientes Desenbahia: reimpressão e emissão de boletos, extrato financeiro, alertas de vencimento

Desenbahia 2020 - Todos os direitos reservados.

Utilizamos Cookies para armazenar informações sobre como você utiliza nosso site. SAIBA MAIS
Ao clicar em PERMITIR COOKIES você consente o seu uso e concorda com as condições.